sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Don't Worry, Be Happy : Look

Olá tudo bem?
Como foi a vossa semana?
Bem hoje venho mostrar um look. Usei este look na semana passada para uma saída com os meus pais e a minha irmã. O meu pai estava de férias então andamos por vários lugares a passear e naquele dia fomos a Penafiel, ao Sameiro. Estava a decorrer uma feira em honra de qualquer coisas mas sinceramente não me lembro do nome.
Era uma feira onde podiam encontrar roupas, acessórios, calçado e também produtos alimentares tais como doces, enchidos, cebolas, batatas, etc.
Era uma feira bem grande, ocupava várias ruas.
Estava muito calor então eu tentei ir super simples e  confortável.

Hi, how's it goin?
How was your week?
Well today i'll be showin you a look. I've used this look last week on a went out with my parents and my sister. My father was on vacations a we went to many places, such as Penafiel, at Sameiro.
At the moment that we went it was happening at the same time a carnival. It was so big. You could find a lot of clothes, accessories, shoes and also food products such as hams, onions, potatoes, etc.
It was really big, taking most of the city streets.
The temperature was kinda high so i went with a style pretty simple and confy.

CodigoFonte.com.br


CodigoFonte.com.br

CodigoFonte.com.br

Depois de passear pela feira resolvemos visitar o parque para descansar um pouco à sombra e claro que eu aproveitei para tirar as fotos.
Vesti um top de ganga super fresco e confortável com umas calças básicas pretas. Como sabia que ia andar muito calcei as minhas all star brancas que adoro! A mala, é a minha mala habitual, ando sempre com ela ahahah.
Só tenho uma foto com os óculos de sol, mas estive sempre a usa-los porque estava muito sol e os meus olhos são super sensíveis, mal os consigo abrir ao sol.
Nem me preocupei com os assessórios, apenas estava a usar o meu choker e uma pulseira de pérolas brancas que fui eu que fiz. Eu raramente os tiro, vocês vão poder reparar nisso nos próximos looks, são tipo as minhas jóias de estimação .

After browsing the carnival i went to a park so we could rest a bit, on the shadow, and of course i've taken the time to take some pictures.
I've choosen to wear a jeans top super fresh with some basic black jeans. I knew that i was going to walk a lot in the sun so i've brought my All Stars, white color that i love! The purse, well it's my usual purse, i always carry it ahahah.
I only have a photo with my glasses on, but i've always been wearing them because the sun was too strong and my eyes are super sensitive, i can barely open them.
I haven't even worried about my accessories, i was just using my choker and a white pearl bracellet that i made. I rarely take them off, so you will be able to notice that on my next look, they are like my pet accessories.


CodigoFonte.com.br

CodigoFonte.com.br

CodigoFonte.com.br

CodigoFonte.com.br

CodigoFonte.com.br

Top: Tiffosi     Calças: Bershka    Óculos: Loja Local     Choker: Claire's     Mala: Loja Local


Quanto à maquilhagem nem reparem porque a sombra castanha que usei já estava a acumular toda por causa do calor .
Foquei uma foto nos lábios porque estou "in love" com aquele baton! É o um dos da coleção da Kylie Cosmetics. Chama-se Candy e é realmente bom e a cor é super fofa, recomendo.
Bem acho que não tenho mais nada para dizer, espero que tenham gostado do look.
Beijos, bom fim de semana!

As for the makeup, don't notice that the brown shadow was already getting stuffed from the heat. I've highlighted the lips because im in love for that lipstick! It one of the Kylies's Cosmetocs collection. It's name is Candy and it's so Kawaii and awesome.
Well i don't think there's much more to say, so i hope that you all have loved the look.
Kisses, and have a good weekend.





Instagram      Facebook     SnapChat: SandraBeleza

23 comentários:

  1. oi flor, td bem?

    Adorei o look, a cor desse batom é divino.

    Beijos
    Taynara Mello | Indicar Livros
    www.indicarlivros.com

    ResponderEliminar
  2. Que look mais lindo! ♡

    www.kailagarcia.com

    ResponderEliminar
  3. Amei esse cropped, adoro jeans :3

    www.vestindoideias.com

    ResponderEliminar
  4. Ficou muito fofo seu look, esse cropped jeans é lindo! Arrasou!
    Bom fim de semana!
    Fica com Deus!
    Beijos!

    http://marifonseca21.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  5. Amei a calça..definiu bem :)
    ehehehe
    e a camiseta é fofa ao extremo


    beeijão ^^
    http://www.carolhermanas.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Gostei do seu look. Ele é bem confortável.
    Estou te seguindo também.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderEliminar
  7. Arassou no look♥ Beijos!
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  8. Arassou no look♥ Beijos!
    blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. Adorei o look! Ficou muito bonito e me parece super confortável :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderEliminar
  10. Que look lindo! Adorei a cor do batom! :)
    Gostei muito de conhecer o teu blog, já sigo :)
    Beijinhos
    http://universodamarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  11. Amei esse look,essa bolsa é muito mara !

    beijinhos

    http://www.brilhou.com/

    ResponderEliminar
  12. Que mulher mais linda. Arrasou no look, eu amei demais essa calça. Arrasou.

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderEliminar
  13. que look maravilhoso gente ♥

    https://docepriimavera.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  14. Oi Sandra,
    Muito giro o seu look. Seguindo seu blog.
    Big Beijos
    blog Lulu on the sky

    ResponderEliminar
  15. Adorei demais o seu look, arrasou ♥

    Beijokas
    @dayaneassiis | www.conversandocomalua.com

    ResponderEliminar
  16. Olha, vieste para bem perto de onde vivo ahahahah A dita feira que falaste é, provavelmente, a feira de São Bartomoleu :)
    Gostei do look!

    http://cidadadomundodesconhecido.blogspot.pt/

    ResponderEliminar