quinta-feira, 29 de setembro de 2016

"Thinking Of You" - DIY


Oi tudo bem ? Espero que sim!
Bem hoje o post vai ser um DIY, eu não faço muita coisa, embora tendo muitas ideias poucas vezes as coloco em prática porque infelizmente não tenho umas "mãos abençoadas" para trabalhos manuais.
Na semana passada tive que ir a uma palestra sobre trabalhos no estrangeiro, apoio para criar o próprio negócio e até ajudas para realizar um bom curriculum.
Nessa palestra à entrada estavam a oferecer uns panfletos informativos e um pequeno caderno de notas.
Como devem imaginar, a capa não é algo que seja bonita mas o caderno em si, tinha uma estrutura bonita então eu tive a ideia de lhe dar uma nova vida para ficar mais bonito e mostrar para vocês.
Vamos então começar! 

CodigoFonte.com.br

Eu queria encapar o caderno mas os papeis próprios para isso eram super caros e como era só para este mini caderno não valia o que ia gastar. Os que encontrei custava por volta do 3€ até 5€, mas como era só para este caderno não quis gastar tanto dinheiro.
Comprei estas folhas com este padrão por 1,25€. Tem umas 15 folhas e são super fofas. Para isto só precisava de uma mas gostei tanto delas que comprei e vou usa-las para mais coisas, até para escrever cartas devem ficar super fofas.
Como as folhas são normais tive de usar cola para colar ao caderno.


CodigoFonte.com.br

CodigoFonte.com.br

CodigoFonte.com.br

CodigoFonte.com.br

Para dar um acabamento mais profissional colei a primeira e a ultima folha para tapar o papel que dobrei para dentro e também colei uma etiqueta na capa.
Confesso que estava cheia de medo que corresse mal mas fiquei super contente comigo mesma, até que ficou bem!
Nem parece o mesmo caderno!
Fiquei apaixonada por ele e a minha irmã também, até me pediu para lhe oferecer ou fazer um para ela também ahaha!
E vocês gostaram?
Que tal ficou? :)
Beijos*


Instagram      Facebook     SnapChat: SandraBeleza 


Sem comentários:

Enviar um comentário